1. O cliente terá um prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega do pedido para desistir ou cancelar a compra, sem que seja necessário apresentar uma justificativa, seguindo os preceitos do Direito de Arrependimento. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] para fazer sua solicitação.

2. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado, em suas embalagens originais, sem sinais de uso ou desgaste.

3. O frete para devolução do(s) produto(s) correrá por conta da Gralha & Araucária, que irá fornecer ao cliente código ou etiqueta de postagem e instruções adicionais.

4. Após o recebimento do(s) produto(s) e aprovação do retorno dos mesmos, será realizada a devolução ou estorno do valor da compra e frete, com a mesma forma de pagamento utilizada quando do pedido.


5. Em compras realizadas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada do cancelamento no menor tempo possível, no entanto, a depender da data de fechamento da fatura, o estorno ou reembolso poderá levar até 2 (duas) faturas para ser exibido. Além disso, nas compras parceladas, fica a critério da administadora do cartão do cliente de que forma será feito o estorno: se por parcela, lançando o valor da parcela como entrada e saída na mesma fatura; se cancelando as parcelas; ou até mesmo se lançando o valor total do estorno como entrada, mas mantendo o desconto das parcelas seguintes como saída.